Para configurar uma mensagem de resposta automática do e-mail do ISMAI, deve aceder ao webmail em
http://outlook.com/umaia.pt e seguir o seguinte procedimento:
Clicar no botão de ação Definições (Settings) presente no canto superior direito. Selecionar Definir Respostas Automáticas (Automatic Replies)…
Para remetentes da Instituição
Selecionar Enviar Respostas Automáticas (Send automatic replies), assim como, o intervalo de datas / horas (Send replies only during this time period) para as quais pretende esta opção ativa.
Na caixa de texto escreva a mensagem que será enviada automaticamente, para os remetentes dentro da instituição (send a reply once to each sender inside my organization with the following message).
Para remetentes fora da Instituição
Para os remetentes fora da Instituição, pode ainda selecionar enviar somente para as que existem na sua lista de contactos (send replies only to senders in my Coontact list) ou para qualquer pessoa (send automatic replies to all external senders)
Na caixa de texto escreva a mensagem que será enviada automaticamente, para o tipo de remetente selecionado (send a reply once to each sender ouside my organization with the following message).